sábado, 14 de janeiro de 2012

Bate Papo com - Marina Araujo

Ela que é Scene, Fã de Restart, toda Colorida e ex MarinCake pois agora é MARINA ARAUJO !



Conversei com ela sobre Drogas, Homossexualidade, Preconceito, Inicio de HairColor, Sonhos, Planos, etc...
Confiram abaixo a Entrevista de Estreia do Blog PONTO M ! 



Merlin Luck - Drogas, pra voce é?


Marina Araujo - Um Tabu
'       
Merlin Luck - voce ja usou? Usaria?

Marina Araujo - Nunca usei , as vezes sinto curiosidade pela maconha , apenas : )

Merlin Luck - ja saiu em Rolê Gay?

Marina Araujo - não , mais não me falta vontade : DDD

Merlin Luck - ja beijou meninas?

Mariana Araujo - não

Merlin Luck - ja sofreu assedio de alguma?

Marina Araujo - Sim , muitas vezes ! Principalmente no carnaval

Merlin Luck - quantos anos tinha quando decidiu ter cabelo de cores diferentes?

Marina Araujo - 13 anos

Merlin Luck - e qual foi a reação da sua mãe?

Marina Araujo - Ela sempre me deu força em tudo o que fiz , mas no começo ela achou que eu não iria em frente . Ou não pintaria ou quando pintasse logo tiraria por ver as pessoas criticando !

Merlin Luck  - seu maior sonho é?

Marina Araujo - Conseguir meu espaço no teatro

Merlin Luck - seu maior defeito é?

Marina Araujo - sou muito rancorosa

Merlin Luck - sua maior qualidade?

Marina Araujo - humildade e sei ser amiga

Merlin Luck - o que nao suporta que façam perto de você?

Marina Araujo - que soltem PUM (risos), ta mais falando sério !  Que falem mal sobre gays , odeio ver olhar de repulsa das pessoas quando falam sobre homossexuais <o>

Merlin Luck - qual seu signo?

Marina Araujo - Aquário

Merlin Luck - Planos para o Futuro?

Marina Araujo - muitas aulas de teatro , pretendo voltar a minhas aulas de dança, me esforçar mais na escola (tarefa difícil) mais esse ano comecei a pensar mais no meu futuro ...A profissão que pretendo exercer não é uma profissão fácil , por isso preciso ralar sério !

Merlin Luck - Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda roupa?

Marina Araujo - Calça Skinny x3

 Merlin Luck - e o que jamais teria no seu guarda roupa?

Marina Araujo - puutts'  deixa eu ver ...acho que uma cueca samba canção (risos), sei lá , Gosto de vários tipos de roupas , as vezes quero usar um tipo , as vezes outro , gosto de variar , por isso é difícil excluir algo !

Merlin Luck - se pudesse mudar algo no mundo o que seria?

Marina Araujo - A ignorância e a ganância das pessoas ! Tudo o que acontece hoje é por conta dessas duas coisas , diretamente ou indiretamente !

 Merlin Luck - reparei que você ja não quer mais ser conhecida como "Marincake", isso é só impressão ou realmente quer algo mais serio?

Marina Araujo - Comecei a analisar como estava sendo fútil , e desisti dessa idéia de Marincake ! Pretendo parar de fazer muitas coisas que antes fazia querendo ''faminha''. Decidi que agora quero coisas construtivas , que realmente me deem algum futuro : D




Confiram Abaixo algumas Fotos de Marina Araujo *-*


































Abrimos ou não abrimos o PONTO M com Chave de Ouro? 


Contatos: 
Twitter - @UiMarina
Facebook - Marina Araujo 

e fiquem ligados pois na Terça tem "Fui Garota de Programa" não vão perder, vão? 

7 comentários:

  1. Marina casa comigo? sei fazer miojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Não sei , tenho um paladar bem apurado
      além de saber fazer miojo tem que saber fazer brigadeiro tbm u.u , se souber fale comigo no twitter @UiMarina.
      Ai veremos o que fazer ;)
      SUAHSUHAUHSHAUSHAS

      Excluir
  2. haha, gostei.. Marina pode confessar q toda essa mudança na cor do cabelo dá trabalho, tipo, tintas, cremes, hidratação, ksoaksoaksa.. achei massa demais as fotos, vc é diferente, gosto disso.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AA] Fico feliz que tenha gostado amor muito obrigada pelos elogios , e sim dá muito trabalho
      sempre tenho que estar hidratando o cabelo , mais isso é necessário para se ter um cabelo colorido ....
      Isso nem me Incomoda por que o prazer de ter um cabelo colorido é maior :DDD '
      @UiMarina

      Excluir
  3. Sim , achoo fera . Maais no fuuturo voc vai olhar p traz e vai ver como vc era e vai rir mtooo ' se é nova tem qe cuurti mtoo .
    maais sempre pensando no seu FUTURO ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Vamos deixar o futuro para o futuro , prefiro me arrepender futuramente , de algo que fiz , do que de algo que não fiz !! Possa ser que não me arrependa , é uma fase da minha vida , e estou sendo muito feliz vivendo ela :DD
      @UiMarina !!

      Excluir
  4. Menina de personalidade...gostei...linda ela toda trabalhada na cor..beijos Rafa

    ResponderExcluir