sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizade Virtual


Heey, como estão? *-*
hoje vou falar de algo muuuuuuuito comum no mundo Virtual...
AMAR UMA PESSOA QUE NUNCA VIMOS '-'
Pow Merlin, mais isso é Possível? -.-
Não sei vocês, mais eu tenho amigos virtuais pela qual eu os amo >< e amo como se eles estivessem comigo todos os dias, é.
Muitos dizem que tudo isso de amor virtual não passa de uma Falsidade, pois é impossível amar alguém que nunca viu, e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ .-.
acho que não só amizade virtual existe, como também o namoro virtual...
a verdade é que hoje em dia as pessoas não botam tanta fé no amor ): e isso só complica as coisas !
Eu tenho amigos virtuais '-' e os amo.
Tenho meu namorado que conheci virtualmente '-' e o amo.

Por isso, quero lhes mostrar uns dos meus amores <33

@gritosdeodio_


Minha Iero <3 costumo dizer que ela me chama de "bonequinha de porcelana" *-*
AINDA, nunca a vi na vida, nunca pude abraça-la, mais eu a amo e muito ♥

@RafaRouch 




Minha Diviníssima Rafitia *----* aquela que DIVA comigo <3
Amo muito e ainda não a vi, nem abracei ♥

@tytaaMonster


essa ai é a minha Monster *-* amo muuuito, muito <3

@OiDrogas


HAHA, Minha negona companheira de compras (éelaviviadizendoqueeranegra) *-*
amo demais <3 Ba

@coellhodorgado



awwn, gosto tanto dele >< é a meiguice em pessoa ♥ teamo.

Elida Carolina 



Poxa, uma distancia enorme me separa dela ): ela é uma das mães mais lindas que existe nesse mundo ♥
Sei que ainda vou poder abraçar ela, abraçar a filha dela e dizer o quando amo as duas >< Te Amo, Elida <3 muuuito.

Babi *-*


Acreditem, ela nunca me viu >< mais se preocupa tanto comigo, até mais do que muitos que me veem sempre, é. Minha fã nº 01 ♥ te amo.

@SUCRYLHO


Meu Mô <3 te amo, Lucas ♥.♥ sempre.

eu tenho amigos virtuais, amores virtuais...
E Você, que critica esse ato? TEM O QUE? Solidão? Falta de Amor? INVEJA? Desgosto da Vida?

vamos amar mais, pois quem vive de ódio, não vive bem (:

REFLITA, POIS AMIZADE VIRTUAL EXISTE SIM *-*

2 comentários: