terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

No Embalo da Folia




Muita alegria, muita risada, muita bebida (sónãobeijonabocapramimquesoucomprometido) :3
Eu, Agah, Leonardodo, Tamy, Rafa, Bruna, Isabela, Grah Paz, Fabricio e Andreza Sapucamos muito, HAHA
tudo começou com as confusões de onibus, no inicio do dia eramos pra ir as 20h, depois mudou pras 21h, ai fomos pegar o Onibus era 23:15h mais horário nao foi motivo pra acabar com nossa madrugada de Folião.


Extravassa, libera e joga tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada (8


Tivemos tombo do nosso querido @A_gah que minutos depois teve que ir parar no Hospital e fugiu da Besetacil O_O
tivemos eu (MerlinLuck) vomitando horrores pois bebi demais (HAHA) 
Tivemos @Leonardodo mostrando as garras e defendendo com muita educação o que pertencia a ele u-u
Tivemos Briga de @Grah_paz, Drê e Tamy com os mano, aprendizes de Homofóbicos "bate na minha cara, bate na minha cara - Grah" "Pow cara, em pleno seculo 21, cada um devia cuidar da sua vida - Andreza" "Pagar nossas contas, ninguem quer - Tamy"
Tivemos uma mulher toda da Tarada que queria meu corpo de todo jeito, e me fez 1001 elogios O_O 
Tivemos a vocalista da Banda toda fazendo a Rihanna "Dont's Stop the Music (8"
e assim foi nossa noite, viemos todas embora pela Manhã, onde eu, Tamy, Grah e Agah tivemos que suportar um querido bebado que só ficava dizendo que ia nos Comer u-u
e assim, terminamos a madrugada conversando na nossa rua Baphão *-* 

e ai, como foi o Carnaval de vocês?

6 comentários:

  1. meu carnaval fiquei em casa vendo filme .-.

    ResponderExcluir
  2. fui pra Augusta beber até cair 'u'

    ResponderExcluir
  3. para se divertir...não ha necessidade de se embriagar...e legal por fantasia suar beber socialmente...agora drogas cigaros e bebidas atrapalham...beber um pouco eu ate concordo mais o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, quando diz que não é necessário se embriagar, se drogar >< mais dessa vez peguei pesado com a Bebida, rs

      Excluir